top of page
Buscar
  • Fernanda Ferraz Figueiredo

A casa dos mil espelhos

Atualizado: 10 de nov. de 2020

Tempos atrás, em um distante e pequeno vilarejo, havia um lugar conhecido como a casa dos mil espelhos. Um pequeno e feliz cãozinho soube desse lugar e decidiu visitá-lo. Chegando lá, saltitou feliz escada acima até a entrada da casa. Olhou através da porta de entrada com suas orelhinhas bem levantadas e a cauda balançando tão rapidamente quanto podia. Para sua grande surpresa, deparou com outros mil cãezinhos, todos com cauda balançando tão rapidamente quanto a dele. Abriu um enorme sorriso e foi correspondido com mil enormes sorrisos. Quando saiu da casa, pensou: “Que lugar maravilhoso! Voltarei sempre, um montão de vezes”.

Neste mesmo vilarejo, outro pequeno cãozinho, que não era tão feliz quanto o primeiro, decidiu visitar a casa. Escalou lentamente as escadas e olhou através da porta. Quanto viu mil olhares hostis de cães que o olhavam fixamente, rosnou, mostrou os dentes e ficou horrorizado ao ver mil cães rosnando e mostrando os dentes para ele. Quando saiu, pensou: "Que lugar horrível, nunca mais volto aqui”.


E assim também que vejo o amor. Se sairmos de casa com a intenção de expressarmos a beleza que guardamos dentro de nós, mil formas de amor iremos encontrar.


Faça seu amor Ecoar e não esqueça de dar uma espiada no espelho!

53 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page